Alegre - ES

Colegiado de Licenciatura em Física

O Colegiado de Licenciatura em Física (ColFis) é responsável pela organização acadêmica do Curso de Licenciatura em Física.

O ColFis tem na sua composição representantes dos departamentos que ofertam disciplinas para o Curso de Licenciatura em Física e alunos do mesmo curso :

• Profa. Andréia Aurélio da Silva (coordenadora em exercício, Dep. de Química e Física);
  • Prof. Guilherme Rodrigues Lima (subcoordenador, Dep. de Química e Física);
  • Profa. Angelita Vieira de Morais (Dep. de Química e Física);
  • Profa. Raisa Maria de Arruda Martins (Dep. de Medicina Veterinária);
  • Prof. Bernardo Ignatowski Barcelos (Dep. de Matemática Pura e Aplicada);
  •  (representante titular discente);
  •  (representante suplente discente).

O atendimento do ColFis pode ser feito pelos funcionários na Secretaria Acadêmica (prédio central da UFES-Alegre), horário 7h-21h, e/ou pela coordenadora do curso nos horários definidos pela mesma.

Emails de contato da professora coordenadora : licenciatura.fisica.alegre(arroba)ufes.br (do curso), andreiafisica(arroba)gmail.com, andreia.silva.79(arroba)ufes.br.

Por questão de segurança o email não está totalmente legível: troque o (arroba) por @ para ter o email correto.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000